Ser feliz ou ter razão ?
" É melhor morrer feliz tendo perdido toda a razão, do que viver tendo razão sendo completamente infeliz." 
(Andressa Martins)

Dia desses aprendi com meu tio, que já me ensinou tanta coisa que me sinto incapaz de conseguir contar nos dedos; que em vez de brigar, de se lamentar, de sentir medo de tudo e de todos para que tenhamos razão, é preferível sim, que percamos a razão para direcionarmos a uma luta pela felicidade. É preferível deixar a razão de lado, ou pelo menos não tentar impor para os outros a 'nossa razão' e ser feliz tendo menos preocupações com o que os outros acham ou deixam de achar a nosso respeito. Depois que ele, meu tio, me ensinou isso de maneira engraçada e inusitada, o poder de mudança dessas palavras me fizeram pensar, e mudar,  um pouquinho sobre a ideia de felicidade e razão que eu tinha. Assim, espero que antes de começar uma briga com alguém só porque você quer dizer que você tem razão, lembre-se dessas palavras e as divulgue, assim como fiz com amigos, primos e adjacências. 

Beijos a todos os leitores do blog, e como diria um velho e amigo meu, que morro de saudades, Thiago Doh:
"AbraSSos! - Sim, com 2 ésses pra vocês."

Por: Andressa Martins S. M. B.

Nenhum comentário: