Roendo as unhas


Não acredito que eu ainda roa as unhas
esperando calcular os estragos
que você fez na minha vida.

Nem tam’pouco as frases que não me disse
o sorriso que não me veio.
Eu não quero mais ouvir nenhuma bobagem .

Lorota, algo que não me faça entender
Aquilo que sempre esteve rotulado
Bem na cara, e você vai ver

Que eu já vou encontrar
Outra pessoa errada pra então me apaixonar.
Que agora eu vou saber
Cuidar mais mim, esquecer você.

Mas ainda assim você vai ligar
Dizer que não me esqueceu
Que ao meu lado vai sempre estar
Esperando um beijo meu.

O céu, então vai querer me dar
Em um gesto, uma palavra
No meu rosto cansado, um olhar
Como quem quer te dizer

Que eu já vou encontrar
Outra pessoa errada pra então me apaixonar.
Que agora eu vou saber
Cuidar mais mim, esquecer você.

Andressa Martins S.M.B.


p.s.: Esse poema foi transformado em música, com a melodia de Hortência Grigóstomo e a letra de Andressa Martins .

Nenhum comentário: