Um pouco de doçura pra adoçar sua noite, caro leitor ... 

  

“As vezes os amores juvenis na qual não vemos tanta intensidade durante a vivência, são aqueles que voltam e nos deixam com frio na barriga e ao mesmo tempo com uma tranqüilidade que nos eleva aos céus” - (Andressa Martins S.M.B.)



“Frio na barriga é o que se sente quando eu não consigo seguir meus próprios conselhos: 

           ‘Ninguém nunca olha nos olhos de alguém por quem já foi muito apaixonado . Isso eu bem que sei . A paixão volta, o tumulto alardeia, o coração ameaça sair pela boca e no estômago não só ficam as borboletas, mas também os grilos...
E outra vez o que me resta é aceitar as dores do velho/novo sentimento”     (Andressa Martins S.M.B.)




“A distancia é abstrata. Se ela fosse concreta, eu a colocaria nas mãos  e a apertaria com todas as minhas forças, pra que ela ficasse tão pequena quanto a distancia de nossos olhos quando olhamos juntos um pro outro.”  
 (Andressa Martins S.M.B.) 








"E o infinito é aquilo que a gente não sabe onde começa e onde termina. É o pensar que algo acabou e depois ter a certeza que tudo apenas está começando.”  
 (Andressa Martins S.M.B.)



“Meu bem, muito obrigada por ter me tirado pra dançar”
  (Andressa Martins S.M.B.)


Nenhum comentário: