"Darwin - a minha seleção natural "
Eu não nasci para conviver com os fracos, porém não sou suficientemente forte para enfrentar as tempestades que me rodeiam. Eu não preciso mostrar astúcia para conviver com mais medrosos do que eu. Eu quero alguém que me dê a liberdade que eu ainda não consegui ter. Não preciso de lições de moral ou pouca vontade dos outros executarem ações pra mim, eu mesma as faço, dou meu jeito. Eu quero me esconder quando for preciso, mas mostrar minha verdadeira cara quando for conveniente. Ah, eu ainda estou por descobrir minha verdadeira face. Não é interessante ouvir por mim sussurros ou choros escondidos detrás da porta, debaixo dos travesseiros. Preciso de alguém que me critique, que fale a verdade, que me mostre o caminho sem querer fazê-lo por mim. Que consiga elogiar sem exagero ou agrado exorbitante e dissimulado. Alguém que me ensine ir às nuvens mesmo com os pés no chão; e que me diga que sonhos só são sonhos, e o que os tornam reais ou não é o nosso querer. Eu não preciso do medo de outrem para me deixar em dúvida sobre minha própria conduta, eu quero superar os meus próprios e saber do que sou capaz. Eu não nasci pra conviver com os fracos, porém não sou suficientemente forte para enfrentar as tempestades que nos rodeiam. É a lei da vida, seleção natural. " Não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo. " (Gustave Flaubert) " Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar? "( Hellen Keller)
por: Andressa Martins S. M. B. em 28/10/2009

Nenhum comentário: