Aquilo que carregarei pra sempre



Sabe aquele tal "pra sempre" ? Eu tenho medo! Medo de o tempo levar ou desviar nossas vidas. Medo que mesmo com as ligações a gente deixe de se comunicar. Medo que as nossas brincadeiras de criança sejam esqucidas. Medo de não lembrar de nossos assuntos de adolescentes, de seus rostos, de seus nomes. Eu talvez suportaria tal dor, porém NÃO hoje nem num amanhã breve. Mas com certeza com muito vazio! Tenho medo que queiram ocupar seus lugares, e que eu mude de melhores amigos. Não, eu não quero mudar, estou feliz! Por mais que nos vejamos somente em nossos aniversários ou coisas assim. Nossos sonhos, risos, abraços, choros; nunca serão esquecidos. Mesmo que nada seja igual; e tudo se torne tão diferente. Por mais que mudemos de rua, escola, cidade, vida ..  Nem o 3° ano atrapalhará nossos encontros! Nem as revisões cansativas dias de domingo, tudo se transformará em  festa quando nos vermos.Que possamos ser sempre felizes, e que meus filhos os conheçam. E que lhes respeitem e que vocês os amem. Que mesmo com a mudança de caminho, nossos olhos ainda sigam a mesma direção. Espero também que nos enganemos com o tempo...Que sejamos sempre unidos, mesmo que o mundo se ponha contra a gente. Que os abraços mais apertados nunca deiem de ser dados e que eu sempre caiba em seus colos. Pra que meus olhos não fiquem úmidos hoje e secos demasiadamente amanhã, peço que fiquem ao meu lado SEMPRE que eu precisar, e reclamem de mim quando eu passar dos limites. Assim não terei medo do futuro, mesmo que tudo mude, todos ainda seremos os mesmos e tudo ficará igual. AMIZADE é aquilo que o tempo, com nossa interferência não pode mudar. E que o tal "pra sempre" se eternize. Que sejamos sempre amigos e vocês meus melhores. Sei que não se pode confiar em todo mundo, por isso resolvi confiar em vocês. Eu os amo como um complemento bem maior do que minha metade.


Por: Andressa Martins S. M. B.

Texto feito há muito tempo atrás e só hoje postado ...
Dedicados aos meus melhores amigos, que não necessito citar nomes;
porém, estarão sempre dentro de meu coraçãozinho pequeno/grande. 
Abraços a todos ;D

12 comentários:

Raquel Rodrigues disse...

Chorei litros com esse post.

Anônimo disse...

Nha, Obrigada por lembrar dos amigos Dedê, eu me surpreendo cada vez mais com seus textos, estão cada vez melhor ;*

Anônimo disse...

Eu te amo andressa ♥ Saulo :D

Unknown disse...

Queee lindooo amigaa *-* ameeei ;DD

beijooos ;*

Thaís Martins

Andressa Martins disse...

Amo muito vocês <3
São uma certeza que encontro no caminho.

Beeijos ;*

Mah Veras. disse...

Minha pequenina!!!!
Texto perfeeito!
AMEEEEEI ;P

''Que sejamos sempre unidos, mesmo que o mundo se ponha contra a gente. '' é isso awe!

Te amo meu bb!

Anônimo disse...

Minha escritora predileta,tu arrebenta nos teus textos,tu sabe disso.!
eu amo muito você AndressaMartins;

/Amanda Castro

Lis disse...

Lis* retribuindo a visita.
Fiquei muito feliz com o seu comentario no mundo fantastico.
É legal quando do nada alguém se identifica com o que a gente escreve.
Passe sempre por la...


agradecida
Bju da Lis*

Unknown disse...

Que lindo meu amor, TE AMO MUITO !
Saiba que sempre estarei aqui pra o que você precisar.Nossa amizade, pode ter certeza : É PRA SEMPRE ! beijo ;* Vitor

Anônimo disse...

Aiin Dedeê ameiiii .... ♥'
Saudades*
Paula Beatriz'

Anônimo disse...

O DESTINO UNE E SEPARA PESSOAS,MAS NENHUMA FORÇA É TÃO GRANDE PARA FAZER ESQUECER PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO NOS FIZERAM FELIZ! /nada muda o carinho enorme que eu sinto por vc. <3

Andressa Martins disse...

VITOR, TE AMO MAIS QUE A MIM ;D / Paula, essenssial ^^ / Josino Neto, sempre meu divo ;p