Não és sequer parte de mim.



Sinto avisar-lhe,
não és sequer parte de mim.

Voltei de viagem meio que sei lá,
sem saber ao certo o que fazer,
e como fazer ...
se insistir no término do teu medo,
ou deixar gritar o meu medo de não conseguir;
cada vez mais certo,mais provável.

"Talvez,o mundo é feito de interrogações" 
alguém me disse isso um dia 
e eu quase que acreditei na razão perpétua
daquele que me falava, 
talvez por ser quem me falava.

Voltei ao normal e reagi,
lembrei daquilo tudo que vivi
em tão poucos dias, minhas alegrias,
meu sonhar, meu dormir.

Nem me ligue depois
pra dizer o quanto apaixonada estou,
porque não estou!
Sinto avisar-lhe,
não és sequer parte de mim.

O tempo todo que estive longe
serviu-me para flutuar no azul,
porém tive que voltar, voltei!
e o encontrei em seu mais certo lugar.

Aonde você sempre esteve
e que a força tentei tirar,
decerto não consegui;
esforço em vão! 

Mas nem me diga que estou apaixonada por você,
nem me ligue pra zombar de novo
da minha voz, do meu sorriso, das minhas palavras.
Lamento escrever nesses versos sujos e transparentes
aquilo que fui condicionada a esconder.

Sinto avisar-lhe,
não és sequer parte de mim,
és meu todo.
Por: Andressa Martins S. M. B


" (...) Aquele gosto amargo do teu corpo ficou na minha boca por mais tempo.De amargo, então salgado ficou doce,assim que o teu cheiro forte e lento fez casa nos meus braços e ainda leve forte, cego e tenso fez saber que ainda era muito e muito pouco.Faço nosso o meu segredo mais sincero e desafio o instinto dissonante.A insegurança não me ataca quando erro e o teu momento passa a ser o meu instante, e o teu medo de ter medo de ter medo não faz da minha força confusão (...) "     -   Daniel na cova dos leõesLegião Urbana

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei,é simplesmente igual ao que sinto!
" sinto avisar-lhe,não és sequer parte de mim,és meu todo " abraços, blog mt bom!

Anônimo disse...

ainda é apaixonada pelo yuri?

Fabio Aleixo disse...

pode parecer polst de quem não tem o que postar, mas é sincero (rs). Adorei os textos.

Beijos

Anônimo disse...

*-*

Andressa Martins disse...

Anônimo 1 , fico grata em você ter se identificado com o texto ;p / Anônimo 2, faz muito tempo que terminamos, mas se tivesse isso só teria respeito a mim e a ele, grata. / Fabio, muitíssimo obrigada, adoro seu trabalho tbm ;D / Josino, meu gatinho heuhauhue'