"Não demora pra essa dor sangrar"

Paz, eu quero paz! Já me cansei de ser a última a saber de ti. Se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde. Eu já cansei de imaginar você com ela,diz pra mim se vale a pena amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros,mas você passou do ponto e agora eunão sei mais.Eu quero paz! Quero dançar com outro par, pra variar amor.Não dá mais pra fingir que ainda não vi as cicatrizes que ela fez.Se dessa vez ela é senhora desse amor, pois vá embora por favor, que não demora pra essa dor Sangrar. - Los Hermanos - A outra. 


Ps: Único texto nesse blog que não é de me minha autoria, mas expressa exatamente essa minha mente atordoada de danças, amores, desamores e desconfortos. E como Marcelo Camelo (autor da letra) expôs : "não demora pra essa dor Sangrar." 
Abraços a todos e que tenham sempre novas danças, mesmo que seja com o mesmo par ;D
Andressa Martins S. M. B.

Um comentário:

Raquel Rodrigues disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! O melhor texto, e tu sabe o porquê. Beijão Dedê! ;*