You can’t always get what you want


Aprendi a pedir desculpas, mesmo que algumas pessoas não entendam o real motivo do arrependimento, mesmo que muitas vezes eu não me sinta capaz de desculpar. Aprendi que posso não querer segurar na mão de alguém por medo que ela me solte, mas sei existem pessoas que nunca vão me soltar, farão de tudo pra não me deixar cair. Aprendi que os choros as vezes compensam, se estes trouxerem sorrisos depois. Na vida “Tudo que é pra ser tem muita força” e Deus sabe o que faz, mesmo que eu esqueça isso de vez enquando e queira “nadar contra a corrente, desafinar o coro dos contentes”. Ah, só esqueci de aprender a não me precipitar, mesmo que eu tenha treinado mais a paciência nos últimos anos. Aprendi que tudo é relativo, que o universo conspira ao nosso favor, mas que a gravidade insiste em tentar nos colocar pra baixo. E veio como um flash, a música do Rolling Stones (You can’t always get what you want) sussurrando em meu ouvido “You can't always get what you want. But if you try sometimes, yeah. You just might find you get what you need!” Aí aprendi levantar, a sorrir, mesmo com os olhinhos inchados de chorar.
Por Andressa Martins SMB
Em: 09/05/2012

Nenhum comentário: