Minha avó sempre me dizia: " Não ponha o carro na frente dos bois "; e eu nunca dava ouvidos, sempre me precipitava. Sempre deixei de guardar meus próprios segredos, sempre vivi antecipado aquilo que eu pensava que ia acontecer. Outra vez, dia desses, ouvi uma conversa do meu tio e ele dizia: " Não compre curativos esperando um dia se machucar "; e o problema é que eu comprei, sofri tanto antes que tudo acontecesse. Pus tantos curativos sem corte algum que quando de verdade me machuquei, já estava com demasiada dor mentalmente e não tinha sobrado curativos para colocar na ferida. E sofri mais, com a ferida aberta, juntando moscas. Sofri tanto que ainda hoje sofro, mas minha memória só lembra da dor quando anoitece. Mas deixa pra lá, a ferida sempre fecha; umas vezes deixando cicatrizes, outras não.


Por: Andressa Martins S.M.B

Nenhum comentário: