Num banco vazio
Caso você não me encontre mais aqui quando voltar, saiba que eu não fui pra sempre, eu apenas deixei o tempo te mostrar as verdadeiras importâncias na nossa vida. Caso você esqueça meu nome, eu estarei em lembrança sua pelo que representei e não por minha aparência. Caso você não mais leia meus textos, meus desejos e minhas inúmeras declarações; minha sabedoria ainda assim andará contigo. Caso você não me revele seus sonhos ou seus medos, sei que onde eu estiver, poderei te ajudar; com um sorriso, com uma palavra, um olhar ou um pensamento. Caso o acaso não nos dê sorte, apelarei pra o destino, ou pela razão e ela há de ser bem forte e convincente. E se eu não representar nada, saiba que eu estive aqui por muito tempo e hoje a porta está quase por se fechar. Ainda existe tempo,dependendo da velocidade de sua corrida você pode entrar por uma brecha, ou então chegar tarde demais. Não se intimide. Seja direto. Vá direto ao ponto, à porta.

Andressa Martins S.M.B

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns pelo texto meu amor <3
Continue assim que vc irá ganhar muito mais sabedoria ' !
Bjo Linda ♥

Hiarlan Bruno

Andressa Martins disse...

Hiarlan, só tenho que te dizer 'muito obrigada' por ler meu blog! Fico muito feliz! Mil Beijos ;*

Anônimo disse...

é texto Perfeito,quem entende,entende,mas pra quem não entende,é triste saber . hehe

Minha Escritora Predileta!
Beiijo ;*

Mah Veras

Anônimo disse...

Lindo texto...apenas quem sente e quem vive...sabe a dor de fechar a porta esperando que alguem ainda passe por ela....Meus parabens pelo texto!