Eu poderia te dizer muitas coisinhas bonitinhas nesse dia, mas como aprendi com você: “Tudo tem seu tempo”. Nem é porque você não mereça, muito pelo contrário, você merece e muito, muito e muito. No mais, nesse teu aniversário quero que tudo de melhor te aconteça. Te desejo muita força e nenhuma zica! Te desejo saúde e menos joelhos machucados e garganta inflamada. Te desejo ainda muita felicidade, muita sinceridade, muita inteligência, muita paz, muitas vitórias e muitos e muitos aprendizados. Te desejo muito tudo de melhor. Minha vontade é te dar um abraço bem apertado te desejando longevidade e continuidade. Que você viva por muitos e muitos anos e que continue fazendo esses dias valerem à pena. Continue sendo como você é; os que realmente importam pra você sabem quem você é de verdade. Te dou os parabéns e te desejo felicidades, e ainda te agradeço por ter me feito muito bem esses últimos dias. E nunca duvide quando eu disser que gosto de você; eu não estou brincando.
Andressa Martins S.M.B

em: 20/04/2012

Nenhum comentário: