Filtre meus sonhos, me encha de amor!



Quase meia-noite e você ainda não voltou. Logo hoje que eu preciso tanto do seu apoio. Mas você deve ter compromissos inadiáveis, outra vez. E eu feito criança boba a te esperar, pra me ver balançando na rede, ainda sonolenta e te dar um beijo e esperar você fazer carinho na minha cabeça até eu dormir. Mas você não veio, e estou quase desmoronando de tão cansada. Se você tivesse ao menos a compreensão, a iniciativa de me avisar, de me mandar notícias. Acho que nem sei direito o que eu sinto, mas o que eu quero é cada segundo ser sua preocupação. Mas vê se chega, põe as coisas na mesa e vem me embalar. Põe minha cabeça em teu peito forte e com o hálito doce e quente me canta qualquer canção que eu não vou ligar, eu só quero que volte pra me olhar dormir. Se seus olhos eu pudesse encantar, eu o faria com todo esforço. E enquanto não vens, eu vou. Cansada, com dor nas costas, com saudade, e aquela dorzinha cansada, exausta, de quem não mais tem voz pra gritar. De tanto amor, te tanto querer. Rouca. Mesmo assim te peço, filtre meus sonhos, me encha de amor! 



Andressa Martins S.M.B
Em: 19/04/2012

Nenhum comentário: