Sempre fico mal quando você demora, e penso que talvez você não venha. É um medo que tenho desde a última vez que me deixou, aquele aperto no peito e um frio no estômago. Sinto um vazio, como se fosse me faltar as pernas, o ar ... Uma sensação estranha, parecida com aquela que eu sentia toda vez que eu te via casualmente depois do seu abandono, mas hoje o meu sentimento por você mudou. Hoje é mais sólido, é mais tranqüilo. Já não fico sem fôlego nem dormente o dia inteiro, não fico me tremendo, nem tenho mais insônia. Mas eu sinto uma paz danada com teu abraço, seja lá por que for, mas sinto calmaria com teu sorriso. Tenho esperado isso há tanto tempo e agora você ressurge das cinzas (que nunca existiram, nunca apaguei você de mim) e me diz que é meu. Ah, paciência, assim eu acredito; e quando eu acredito, pode vir mil pessoas me dizendo o contrário, que eu não desacredito na sua palavra. E é bem verdade que eu tenho uma admiração imensa por você. Desde sempre. Já não sei o que escrever, você me telefonou dizendo que vem me ver. E o sorriso no meu rosto aparece, como se eu nunca tivesse sentido medo. Medo de te perder.
Por: Andressa Martins S.M.B.
Escrito em: 20/04/2012 
(Pensei que tivesse perdido o texto, por isso a demora em postar)

Nenhum comentário: